Loja »Livros

LIVRO ESTATUTO PM-BM-TO COMENTADO

ATENÇÃO: OS AUTORES DISPONIBILIZARAM GRATUITAMENTE TODAS AS ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS OCORRIDAS NA LEI 2.578/12 (ESTATUTO PM BM TO) ATÉ O DIA 01/12/2016 E SEUS RESPECTIVOS COMENTÁRIOS. BAIXE GRATUITAMENTE >>CLICANDO AQUI.<<


Sinopse

A obra é de leitura obrigatória a quem deseja ingressar nas instituições militares do Estado do Tocantins (PM e BM). Ela comenta artigo por artigo a Lei 2.578/12 que é o Estatuto dos militares tocantinenses. Na obra é possível encontrar o que há de mais atualizado na doutrina e na jurisprudência, de forma que os direitos, obrigações, conceitos e definições militares são explicados de maneira objetiva, direta, utilizando-se de uma linguagem de fácil compreensão, sendo ideal aos candidatos às carreiras militares e também, aos membros das Corporações militares ou mesmos aos profissionais que militam na área.



R$45,00

LIVRO ESTATUTO PM-BM-TO COMENTADO

Frete - Valor: 10.00 - Prazo: 12 dias úteis

O prazo começa a contar a partir de 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.



Autores: Sérgio Nunnes e Márcio Barbosa
Publicação: 25/04/2013
Edição: 1ª|2013
Formato: 14,5X 21
Páginas: 208

Autores

Sérgio Nunnes: Pós-graduado em Direito Constitucional com habilitação para o magistério superior, Especialista em Direito Administrativo Militar, Professor Universitário, Professor em preparatórios para concursos públicos, Palestrante, Consultor Jurídico, Coach e Subtenente PM-TO.

Márcio Antônio Barbosa Mendoça: Especialista em Segurança Pública, Especialista em Gestão Educacional e Tecnológica e Tenente-Coronel da Polícia Militar do Tocantins.

REGRAS SOBRE O FRETE:
  1. A entrega será feita pelos Correios;
  2. É de inteira responsabilidade do cliente, informar o endereço para entrega corretamente, pois, em caso de erro, somente será feito novo envio, mediante pagamento de novo frete;
  3. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar a entrega por meio do site dos Correios, devendo utilizar o código de rastreamento que será enviado ao e-mail cadastrado no ato da compra; não sendo possível a entrega por culpa do cliente, somente será feita nova entrega mediante novo pagamento.